Simpatias e Magias

Todas as Simpatias e Magias funcionam…é só você ter fé…e todas as coisas se realizam.

Velas: as chamas da fé. 16:23

Antes de acender uma vela é muito importante saber o significado da cor e da energia que ela possui, pois a sua tonalidade é uma grande aliada na hora de realizar os seus pedidos.



Vela Branca

A mais pura das velas, a vela branca é inspiração para o despertar da espiritualidade e a ascensão da consciência. Serve ao despertar da pureza essencial do homem. A vela branca também representa a mãe, sendo excelente para despertar e fortalecer a imaginação, a criatividade e a fertilidade. Protege as crianças desde o útero materno até os oito anos. Reforça os laços familiares, representando a harmonia e pureza no lar. Ela purifica todo o organismo, mas ajuda principalmente na cura de doenças estomacais, das glândulas mamárias, do sistema linfático, do sistema nervoso central e do parassimpático. Protege as menstruações, a gravidez e os partos.

Vela Laranja

Esta vela representa o Sol e deve ser utilizada para agradecimento a Deus. Ela incentiva a criatividade, as actividades artísticas e desportivas. E uma revitalizadora de todo o organismo, mas ajuda principalmente a proteger e restabelecer o coração, a coluna vertebral, o baço, o duodeno, a vista e a fertilidade. É excelente auxiliar para quem quer receber luz, espiritualizar-se e aumentar seu poder mental.

Vela Vermelha

Interessante lembrar que esta é uma das velas mais utilizadas em magias ciganas e é a mais ligada à beleza física e à sensualidade. A vela vermelha nos concede autoridade, vitalidade e paixão. Ela nos protege de acidentes e de situações de violência e perigo físico. E a melhor ajuda para a protecção de entes queridos. Auxilia em qualquer intervenção cirúrgica. Traz vitalidade a todo o corpo, mas protege principalmente a cabeça, o rosto, os órgãos sexuais, as vias urinárias, os rins, as glândulas supra-renais, a circulação sanguínea e as secreções biliar e hepática. Vela importante quando queremos nos conectar com seres e forças do plano material.

Vela Amarela

Esta vela nos permite dar forma e movimento a nossas ideias. É a vela da comunicação. Representa a ordem, o raciocínio e a lógica. Protege especialmente os pulmões e os brônquios, a respiração, o sistema cerebral e suas ramificações nervosas, a língua, os ouvidos, os intestinos, os braços e as mãos. Ela ajuda a vencer a timidez e favorece as relações sociais. Intensifica a memória, a agilidade mental, a eloquência e a capacidade de entender entrelinhas. Também ajuda na cura de doenças psicossomáticas.

Vela Rosa

Por estar muito ligada às forças do coração, esta vela atrai seres e forças ligados a este plano subtil. A vela rosa simboliza o amor incondicional e as relações regidas por afecto intenso. Provoca a atracção e desperta a sensibilidade e os sentimentos nobres e puros. Protege o tacto, a sensibilidade, o metabolismo, as funções renais, os órgãos sexuais femininos, a região lombar, a derme e o cabelo. Ela concede a harmonia necessária que deve haver entre as funções orgânicas. Evita o contágio e a propagação das doenças venéreas, assim como a depressão.

Vela Violeta


Violeta é a cor da espiritualidade, ajuda na purificação de nosso ser. Ela aumenta a nossa capacidade de sacrifício e a perseverança. Protege os missionários e os imigrantes. Actua sobre o pâncreas e o metabolismo endócrino, na circulação arterial e depuração do sangue. Evita processos infecciosos. Protege os pés, a pele, os músculos e as cadeiras. Auxilia para que as pessoas se livrem de diversos tipos de vícios: cigarro, álcool, drogas, fármacos e as depressões suicidas induzidas por este tipo de dependência.

Vela Verde

Esta vela ajuda na realização de nossos sonhos e metas. E também a vela que desperta a vitalidade e recupera a energia vital, sendo aconselhável acendê-la quando nos sentimos exauridos e esgotados. Também utilizada em ritos para alcançar a fertilidade, a abundância e a fartura. A vela verde está ligada ao mundo material, posto que o verde é a cor da natureza. Ela simboliza a estabilidade, a fidelidade, a constância, a responsabilidade, a perseverança, a longevidade, o êxito na profissão, a sabedoria e a transcendência. Protege os idosos e ajuda a evitar as doenças senis. Actua sobre os ossos, os dentes, a hipófise, as ramificações neurológicas e todas as partes do organismo consideradas frágeis e delicadas.

Vela Preta

É sempre bom lembrar que a cor preta é uma espécie de esponja que atrai para si praticamente qualquer coisa. Isso se aplica a roupas e, naturalmente, a velas. Por isso, a vela preta deve ser utilizada somente em rituais esotéricos e por um iniciado, pois ele saberá exactamente que tipo de forças está atraindo.

Vela Azul


Quando azul claro, desperta interiorização, tranquilidade, paz e harmonização. Abre as portas do mundo oculto, tornando fácil a comunicação astral. Óptima na luta contra o medo. Quando o azul é mais profundo, representa o prazer de viver e tudo aquilo que desperta-nos o gosto pela vida. Ela estimula a sensualidade, a auto-estima e induz à conquista amorosa. Ela protege a garganta, a laringe, a faringe, a tiróide, a língua, as cordas vocais e a fala, o paladar, a Trompa de Eustáquio, o cerebelo, as vértebras cervicais e a nuca.


Concentre-se na sua energia pessoal e força de vontade, pois esta é a face mais importante para o sucesso do desejo ser alcançado. A seguir acenda a vela indicada com a cor apropriada para o seu pedido. Invoque as forças dos seres celestiais. Deixe a vela terminar de arde e se apagar por ela, depois, deite os restos que sobrarem no lixo. Pode fazer este ritual todos os dias, ou até conseguir alcançar um pedido ou um desejo. Faça sempre o ritual no minimo em 3 , 7 ou 13 dias
.

4 comentários:

sfg disse...

PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORACAO INFALIVEL: UMA VEZ REALIZADA NAO PODERA VOLTAR ATRAS. * ASSIM QUE ALCANCAR OS RESULTADOS ESPERADOS, IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XICARA E DERRAME CAFE AO REDOR DELA)E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TITULO DE AGRADECIMENTO.*PRECE DE INVOCACAO E PEDIDO:Invoco os espíritos da discórdia,Invoco os espíritos das tormentas,Invoco os espíritos da injustiça nvoco os ESPIRITOS DA DESUNIAO para que demonstrem TODO vosso poder: que o coração de (PP)transborde de maldade E DESPREZO para(EIL),que o coração de (PP) transborde de grosserias,agressões,AGRESSIVIDA DE,inveja,malicia e maldade para (EIL),que o coração de(EIL)transborde de malicia para (PP)e que a vida de(PP)seja repleta de TRISTEZA,DESCONTENTAMENTO,a ngustia constante,NERVOSISMO,irritação, enquanto estiver morando com(EIL).Peco-vos que os âni!mos de(PP)e(ELBA IRIS LEWIS)e de toda a família de(EIL)se inflamem e exaltem diariamente,afim que entre eles reine a discórdia,brigas,desavenças, grosserias,desunião,bate-boca,agressões,DISCUSSOES,ofens as pessoais,ofensas profissionais,sem qualquer misericórdia e para que a vida deles dois seja desarmonizada,vire um inferno,um tumulto constante,brigas e muitas ofensas sempre que se aproximarem de alguma forma:que não tenham mais dialogo que a conversa entre eles dois seja de discussão e muitas agressões diárias.MUITAS BRIGAS,ofensas,GRITOS E Agressões UM COM O OUTRO. Peco-vos que eles dois discutam todos os dias, todas as horas, de dia e de noite e por qualqer motivo,e a toda a hora e cada vez que falarem por telefone e também quando se encontrarem a briga e discussão e agressão entre eles prevaleçam.Que(PP)sinta-se completamente sufocado, triste, angustiado quando estiver ao lado dela(EIL)Que (PP)SO sinta alegria quando se lemb!rar de mim,(LCS)quando conversar comigo, quando me ver, qu!e
ele sinta minha falta,LEMBRE-SE DA MINHA ALEGRIA,DELICADEZA,BOM HUMOR,DO MEU AMOR, DOS MEUS CARINHOS E DE

sfg disse...

ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM.
FAÇA COM CONSCIENCIA E SIENTE DOS SEUS SENTIMENTOS.
(SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

"SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (DIGA O NOME DA PESSOA) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (DIGA O NOME DA PESSOA). PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.•
COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (DIGA O NOME DA PESSOA) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.•
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.•
VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE…PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE (DIGA O NOME DA PESSOA) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDID

sfg disse...

ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM.
FAÇA COM CONSCIENCIA E SIENTE DOS SEUS SENTIMENTOS.
(SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

"SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (DIGA O NOME DA PESSOA) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (DIGA O NOME DA PESSOA). PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.•
COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (DIGA O NOME DA PESSOA) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.•
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.•
VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE…PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE (DIGA O NOME DA PESSOA) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDI

sfg disse...

ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM.
FAÇA COM CONSCIENCIA E SIENTE DOS SEUS SENTIMENTOS.
(SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS)

"SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE (DIGA O NOME DA PESSOA) FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME (DIGA O NOME DA PESSOA). PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.•
COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (DIGA O NOME DA PESSOA) ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.•
PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.•
VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE…PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE (DIGA O NOME DA PESSOA) ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDI

Enviar um comentário